segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Nunca vivi algo assim
que pudesse sentir alguém tão em mim
que em todo momento tivesse vontade de gritar
saia daqui!

e que quando do centro eu o tiro
ele tenta invertes minhas decisões e colocar um fim
dizendo nunca mais estarei aí

Está intrínseco aos meus dias
nas paredes, pontos e moradias
no romance esperado
e no nó que arranha minha garganta agora

esta nas tintas e folhas
brancas, verdes e até no meu braço
o laço foi quebrado
e agora cada um segue seu próprio passo

Mas ele continua aqui
na hora de acordar
e na fronha até na hora de dormir
está nas minhas linhas
de afeto, amor e raiva
e nas curvas do meu corpo

tenho sono
e ainda que tenha me prometido
não pensar mais em ti
e até em te substituir
os olhos não fecham querendo suas mãos junto as minhas

ele não some
das ruas, calçadas, quebradas e avenidas
e sabendo que não mais meu
como nunca foi
agora já deve ser de outra bonita

foi nos encantos
que o colo virou atrito
e eu desejava que fomos um só
só silêncio
para não ofendermos tanto nosso corações

da companhia
que quem sabe se quer um dia foi sadia
chegamos a partida
das desilusões vinculosas
que nos prendeu
até semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário