sábado, 30 de novembro de 2013

Preliminar

Preliminar

Pra consumir o que tenho por baixo da roupa
não basta só sussurro e suor
conquista é de fora pra dentro
o que for de dentro pra fora eu escolho
pra pode ser mais fundo ainda

não minta
dizendo que vez o que podia
se nem sequer uma flor chegou até o meu portão
no chão
consumimos tudo o que podíamos
e foi só isso

conquista nunca foi seu privilégio
e por mais que se esforçasse
nunca me fez sentir mais que um tédio
liberta
acordo sozinha nas cobertas e me sinto melhor do que nunca sem a sua presença

a preliminar chega muito antes dos toques em cada camada de pele minha
e antes de me assombrar
aprenda a ser romântico
e não insano depois dos desespero com o meu desapego

no sossego
não mais cega percebo
que se nem se quer o antes veio nos olhos
imagina só se no meu peito
um beijo solto
faria diferença
ao invés disso desprezo

quanto se sentir só
não mais me procure
porque não serei mais sua
nem princesa nem puta
nem vestida nem nua

Nenhum comentário:

Postar um comentário