quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Andei assinando Bonita
Perto dele eu me sentia assim
sã e insana

Sentia uma energia descontrolada
batendo a todo vapor no peito
e no respirar buscava o equilíbrio

Em poucas conversas
opostos
e uma pitada de confusão

No rosto dele desenhado
um quadrado
com pele, pelos e piadas

Em seus dias que passaram
contentamento
e um ciúme disfarçado

Na despedida
Um singelo e sem graça abraço
ele não se contenta
e me estala até a alma

Enrolamos um ao outro
Com assuntos desnecessários
Só pra poder ficar mais um pouco
Mais do lado

Com as mãos nos bolsos ele me faz rir
Eu me despeço e ele diz:
Bom te ver por aqui

E eu
Que ao dia pedi que não visse o todo dele diante de mim
Senti que mentirosamente eu enganava o meu sim

Vontade dele em dias de paz
E que seja amor
E que eu descubra que é amor

Sem espinho
Saímos caminhando lentamente e sorrindo
Enganando nosso próprios destinos
Olhando e aceitando que deva ser assim mesmo
Estarmos sozinhos

Não vazios e de solidão
Mas separados nois dois
dos dias, mensagens e ligações

Nem companhia
Na madrugada ou meio-dia
Nem em desenhos, filmes e poesias

Receosamente registro somente por que acredito
que a inspiração mereça saber

então me leia agora pra ficar sabendo
foi bom te ver também
porque eu estava mesmo
E apesar de todos os defeitos
Com saudade de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário