sexta-feira, 13 de setembro de 2013



 “Não me deixe acreditar
Que só quem tá perdendo sou eu

É certo que você se foi antes
Quando respeitei a mim
Não querendo suas cobranças
sem eira nem beira

Sufocada
Eu só precisava entender a mim mesma
E seguir

Precisava esclarecer
Que o antigo gostar ficou justamente lá trás
quando tudo passou

Senti
E foi necessário sorrir
Quando soube que tinha amado no presente
Naquele instante
enquanto eu julgava nossos sentimentos

Como profissional
Me fiz de conceitos
Tentando encaixar você em mim

Na sua despresença indiferente
Me vi novamente criança
Precisando de você

Na ânsia da razão
corri
dos seus beijos, abraços e prosas
para tentar me resolver

Você se foi
Encontrou-se depois de tanto tentar e fartar
Procurou seu momento
Seu caminho
Seu próprio encontro

Eu
fiquei nos porquês
No respirar de um burro humano
Que tentava só jogar
Se jogar
Transpor o que estava no peito

No final
tudo se expôs
E lapidou como uma prova de amor
Que depois de tantas barreiras
Desfez-se bruto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário