quinta-feira, 5 de setembro de 2013

"Escrevo de trás pra frente
e almejo no âmago
que meus pensamentos vão em destino diferente
Oposto

Ao amanhecer
uma nova promessa ao Sol
ao brio

Deixa estar
o segundo passar
com calma
tudo volta

Ainda que transformado
é certo que o mundo traz tantas coisas a tona
E é impossível não entrar em paranoia
e querer que tudo seja tão logo

De tão criativa
sinto a bolsa
bolso
e blusa
vibrarem sozinhos

Sempre a espera da sua chamada
engano o pacto que tinha feito a mim
'deixe o tempo correr
o que for
há de acontecer'

Me peco olhando mais dentro dele
e o que pode se perder
do que respirante

As chaves balançam lá fora
e nada de seus passos
só falsos
ninguém chama
porque é só o vizinho
não o meu querido

Ele Bonito
Ele não mais me chama."


Nenhum comentário:

Postar um comentário