sexta-feira, 16 de agosto de 2013



“É que tudo aqui é só sereno sem você
A noticia de sua passagem
Por perto
No bairro
Ainda que incerto
Refletiu em mim a imagem ilusória de você a me procurar
Me fez compor
Recordar
Obrigatoriamente deslembrar
outra vez

Vem a poesia
Microfone
Ouvidos
Samba
Jazz
Blues
Pop
Barulho

Música doce
Cheia de flores
E nada volta nunca
a ser tão doce quanto a outra parte

Inteiro
É eu dizia,
É ele!
É o cara perfeito!
O príncipe que veio
Montado em cavalo de quatro rodas

Tornou-se elegante
homem em toda a sua essência

Abandona as velhos trapos largos
Cadarços e seu cavalo de rodas e lixas

Na janela da alma verde
Emanava cores de energia de bem
Só escondeu de si
orgulho
E amor se fez nó
Daquele cegos
Não mais desatado

Faz falta mesmo
E eu me esqueço
Que não deixou de disseminar sua bondade
Que ainda emana sua energia de bem por ai
Não aqui
Só dentro do meu peito
Sua presença real se faz outra
Em outra
Que não o meu eu

E eu,
Eu sigo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário