segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Guardo de você, pra mim



“somos interligados, somos amor ódio e carne.
o tanto que te quero distante me faz ver que não consigo não ser tão próximo
quando digo que o tempo vai curar e fluir um novo recomeço, não estou mentindo falo a verdade
mais toda vez que sei que te fiz ficar sozinha, me puno e vou a sua procura como um louco
sinto sua falta
temos um vinculo
um carinho
um elo
você me surpreende com fúria e tanto carinho
com abraços de saudade e beijos com vontade
com desprezo que me faz rever a mulher geniosa de encanto sublime que as vezes nem nota por ser tímida
a gente já curtiu bastante
e foi tudo muito bom
pelas brigas, por apenas nos querermos bem e tudo fique bem e na paz
você pode não me querer mais
e eu adormecer meu sentimento
mais quero te ver como vejo a quase 1 ano
uma mulher
que chora
que luta
que opina
que sabe que erra
que sabe a responsabilidade de cativar
e cuidar
e amar
e em momentos ser feliz como nunca
seja feliz por você
que os outros estão juntos
e eu espero estar sorrindo e feliz
e por tudo q passou lembremos em uma nova história com o mesmo começo e carinho e zelo de ambas partes
te adoro
bonita.”


Me emocionou, surpreendeu, tirou sorriso.


Uma das palavras mais lindas que já recebi. Que assim seja, Amém!


 Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário