segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sem



“Desculpa
Meu peito ta doendo agora
E é mentira que preciso definir coisas
Não queria decidir nada
Só viver
Viver dali ou disso
Mas me paro
não posso
A vida teima em tentar me ensinar a fazer escolhas

Cansada de escolher
Entre ele e ele
Ele e ela
Cansada de ter que entender de que é o meu coração
ou de quem precisa ser o meu olhar

meu olhar?
Meu olhar não pode ser de ninguém
Porque ele está perdido
Não vê amor
nem dor

O peito sente
E se esparrama em lágrimas
A minha alma está perdida
e anda por ai
Sem se quer saber pra que casa ir

Não tenho nada em mente
Sento descrente
Sente, se iludi
Se espreme
depreme
depende

Certo e errado 
me diga agora sem curva
Não tem cura
Ainda se perde mais
Nas nuvens, rios e temporais mentais

E eu sigo só
Só pra mim
Só pra ti
E a solidão é meu medo
Não pertencer também
Mas continuo
Sentindo
Sem fé
Sem jeito
Sem peito
Sem posto
Sozinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário