quinta-feira, 23 de maio de 2013

Me entrando



"Quando teu rosto me vem aos olhos
ainda que abertos

todo som que ecoou durante a noite e o dia

silencia


por um instante não quero olhar pra trás

e assim alimentar a esperança que serei seguida

por qualquer um

vazia


sei que meu peito precisa tapar

o que sumiu de dentro de mim

e não quer mais se instalar


a alegria num olhar verde

o coração pegando fogo num toque

e o maior e mais puro par

seu abraçar

ainda espero que seja meu

quero que o meu sonho e o seu sonho

voltem atrás e passem a ser merecidamente

nosso sonhos

planos sem dono


assim eramos

antes de eu te perder


o tempo ainda não me mostrou

porque tudo teve que assim ser

e ainda sabendo que o tempo vai resolver

meu peito clama por você


andando no asfalto brilhante do centro

me peco envelhecendo

apodrecendo de saudade

de falta

na confusão me dá raiva da situação


ainda que o 'nunca mais' exista aqui

por vezes pego os meus sonhos fugindo

e fingindo que ainda são também os seus


assim éramos

até que fiz uma escolha

escolha de mudanças

por outros peitos andanças

vivências

experiências

e arrependimentos


não nós conhecemos mais

nem eu a você, nem você a mim

então que isso tudo fique logo lá trás


a essência fica

tem que ficar

e o os ponteiros nos respondem tudo

quando querem

não quando queremos

respondem ao seu modo de ler nas estrelas

o que escrito já está


assim agora sou eu

depois que escolhi

me arrependi

me perdi

me aprendi

me entrei


e não mais me achei..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário