quinta-feira, 7 de março de 2013

Me deixe com minha grata despedida



“Um dia espero te reencontrar numa bem melhor cada um te seu caminho!”

“Enquanto uns gostavam dos gringos
Eu gostava dele
Ele falava minha língua
Cantava minha rebeldia
Meus sonhos
Meus amores
Enquanto uns estavam perdidos
Eu sabia exatamente o que queria aos 15 anos
Eu queria ‘encontrar o meu lugar ao sol’
Dormir na rua de madrugada encostada em uma ombro parceiro, esperando o onibis voltar a passar
Pedir dinheiro na escola, um por um, para poder ir ao show
Ficar apertada na grade lá na frente
Só pra poder te ver de perto
Uma simples camiseta na janela
E pronto, ganhei a vida toda (obrigada Mãe!)
Um simples ligar de rádio na transição mais importante da minha vida
E pronto, descobri que ‘sou livre pra poder buscar o meu lugar’
A música
Cultura
Skate
Drogas e bebida, eu sabia o que poderia me dominar
Mas não dominou!
Ele me ensinou
Marcou
E me permitiu gritar enquanto cantava
Colocando então os hormônios adolescentes revoltados para fora
Aprendi a correr atrás sempre
Porque ‘quem correr atrás é que faz a coisa acontecer’
Me cantou ao telefone ‘longe de você’ em meio a tantos problemas e saudades (Thi)
Me emocionou
Me trouxe amigos que estão no coração pra vida toda
Em cada momento fizemos uma historia pra contar
E hoje,
Hoje ele se foi
Eterno e inesquecível Chorão
Se hoje encontrei o ‘meu lugar ao sol’ acho que nunca saberei
O que sei é que
Ainda vejo o mundo com os olhos de uma criança
Não vou de limusine e sim de trem
Que no mundo muitos não entendem os sonhos e nem sabem amar
Que continuo lutando pelo o que é meu
E que o medo segue os nossos sonhos
De alguma forma eu poderia não estar mais aqui
Mas estou
Fui guiada por esse ‘lugar ao sol’
E você me ajudou
Obrigada!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário