segunda-feira, 25 de março de 2013

Menino Cabelo

“Menino moreno
Barba e Cabelo por fazer

Eu os adoro...

Eu o adoro
Por sua energia de bem
Sua alegria infinita
Seu sorriso nos olhos
E seu olhar a minha alma através da janela

Além da ponte
Suspiros não esperados
São arrancados naturalmente
Sem que você saiba


Novo por fora
Homem demais por dentro
Ah! Menino,
O que eu posso fazer com essa vida?
Com a sua vida de menino
E com essa nossa vida que tem estado tão ligada a ponto de sentir saudade em instantes
Me angustia pensar que não há mais outra vida pra você
E que terei que viver na Terra sem poder te encontrar outra vez

Nessa hora eu prefiro ser ateu
E não acreditar nem em passado
Nem futuro
Nem em céu
Nem inferno

Prefiro deixar dentro de mim
Que o presente é longo
Você existe
E estamos por perto
E que não importa o que há de vir lá na frente

Tua paz interior me contagia
Sua maturidade me impressiona
E me faz esquecer as diferenças
Malditas diferenças que nos colocam entre dúvidas de vida!
De viver

Podemos enxergar o brilho bem lá no fundo de nossos olhos
E o sorriso completa a arte
Você se fez inspiração como luz
De minhas palavras se fez parte!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário