quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Por mim, ás vezes


“Quase já usei todas as roupas que me restam,
Os sapatos que se descolam e soltam suas peças
Talvez por idealização
Carência
Seja o que for, tem sido bom e acredite meu caro, parece-me mau também!
Mas, apesar da moralista que existe em mim, há uma mulher que se vê em todos os lugares, em todas as pessoas e imagens.
Há aqui uma mulher que vive, sofre , sorri e chora. Uma mulher que do que é justo e dos sentimentos tenta tirar o bom, o amor e aprendizado.
Claro! Nem sempre é fácil, na verdade, praticamente nunca é. Afinal, nem tudo ou nada é como desejamos do fundo dessa alma que temos.
Essa mulher se esforça, ás vezes mais, ás vezes menos. Mas tudo bem, porque uma parte dela é humana, e em suas veias correm desse sangue animal subjetivo.
Ela é criança, menina madura, moleque sapeca, mulher do bem e ás vezes e não assumida do mal, mas ela não quer ser e nem estar, ela só quer é mesmo sentir".

Por: Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário