segunda-feira, 2 de abril de 2012

Postagem de dia das mulheres - 08/03/2012

“Agradeço a minha mãe por me fazer menina para que um dia me tornasse mulher mesmo que sem querer rs.
Agradeço as amigas por me emprestarem suas roupas e sapatos para que me sentisse de vez em quando uma mulher mais bonita.
Agradeço ao meu namorado por me fazer sentir mulher em todos os aspectos, podendo ser eu mesma, podendo ser moleca, menininha e mulherão. 
Agradeço as minhas cadelas por me mostrarem que mesmo elas são especiais por serem fêmeas.
Agradeço a todas as mulheres guerreiras que fizeram tanta diferença, para que hoje pudéssemos ter liberdade e sermos o que quisermos.
Agradeço a mim mesma, por me aceitar, por que amar, por me cuidar, por me irritar comigo, por me ensinar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário