segunda-feira, 2 de abril de 2012

“Aprendendo a definir minhas prioridades... elas sempre serão: crescer em todos os campos da minha vida, estar por perto de quem some na minha e com quem eu possa fazer essa troca, encher a alma com amor, paz, aprendizados e arte, e trabalhar em mim as partes que gosto para que aumentem (com ponderação e humildade) e as que não gosto para ser uma pessoa melhor e finalmente me aceitar com meus defeitos e acertos.... Aceitar o próximo também com seus lados bons e ruins e lutar contra o pré-julgamento que tanto me destrói (nos destrói), e ASSUMO não ser uma tarefa fácil. Creio que enxergar isso como um ato humano e como algo negativo para nós mesmos e utilizar disso para lidar melhor com as situações, já é um passo, e de passos em passos positivos alcançaremos o caminho certo, o caminho do bem, o caminho do bem com o próximo e do bem com nós mesmos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário