quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Pode ir
Pode rir
Vá com suas bombas, más mulheres e status
Não quero que nada fiquei, nenhum rastro
Nenhuma blusa
Quero que você se arrependa de cada frase e meia volta que deu
Quero que Deus te faça ajoelhar em meus pés
E pedir desculpas com algumas lágrimas de amor
E sem pudor
Grite ao mundo que me ama
Que sou sua dama
Que sou sua chama
Que te chamo

No fundo
Assim como qualquer animal sanciente
Eu só quero ser amada
E que de desejos alvejada

Você vai
Meu travesseiro fica
E um singelo cheiro de perfume
Na sua blusa favorita por mim
Usada em ódios dos meus dias frios

Não obstante, a invasão vira confusão
Perde-se o tato
o controle
queremos o trono
estou com a razão

e no meio desse furacão
eu descarrego em meus versos
e com nada resolvido
vamos dormir sozinhos
eu e você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário