terça-feira, 27 de maio de 2014

Mereço o avesso

Talvez eu exagere as vezes
Com filosofias, psicologias, poesias ou afins
É que eu sou mesmo afim
De questionar
De fazer pergunta aos seus próprios eus
Ou aos meus

Isso toca
Incomoda
Vira do avesso
E eu sei que mereço
Me jogar na altura que quiser
Sem medo
Sem pensar e naugrafar as minhas próprias vontades
Ou as suas

Se for tarde
Eu reconheço
Que o preço
Foi que pensei demais
E vivi menos

Um comentário:

  1. Apenas vivo, um viver que as vezes penso que é monótono demais, frágil até capaz de chorar por dentro...
    Mas o que me conforta é saber que a qualquer momento, com o balançar do vento, posso ver a vida em movimento... E pra quê falar no "ento" "ento"... Porque quero transmitir meu SENTIMENTO!

    Muita luz, paz e poesia na sua caminhada Pri M.

    ResponderExcluir