terça-feira, 16 de julho de 2013

Engano sabido, não visível

"Quando você percebe
está tudo trocado
tudo ligado
conectado

e não adianta se fazer de enganado
porque a vida nunca te disse quer seria fácil
então porque que a cara de espantado?

você já sabe que ela da volta mesmo
e não são só as pedras que voltam a se encontrar
amores podem voltar
inimigos podem se perdoar
amantes se separar
a gente crescer
chorar
lutar
e você deixar até de acreditar

ai se sente enganado
com cara de surpreso
inventa porquês para se entender

é meu caro,
eu me engano assim o tempo todo
ai vem a vida e pá!
dá na minha cara e me explode de novos ensinamentos

eu as vezes nem queria
mas ela teima
e quer me ver vida
e eu quase que descrente da tal entrega
arrisco ser poeta
nas horas em que ensaio
me entrar
explorar
poetizar
justificar

minha falta
de inspirar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário