terça-feira, 30 de abril de 2013

Desabafo pra você

"Estou enjoada de toda essa merda 
de querer e deixar querer
a barreira criada da metade do peito pra fora
por mais que queira
não tem sido quebrada
nem por plebeu
nem príncipe
nem poeta e nem analfabeto

Eu não quero ser responsável pelo o que causei em você
E por mais que me culpe e me esfaqueie o peito com suas lágrimas
Foi no momento incerto

Eu tentei
Pensei que podia sentir
mas tudo veio e passou

Desculpa se usei você em algum momento
não foi intenção alguma minha 

E tento de novo
abro meu peito para outro
e mais um outro 
e outro

E só vou poder sentir
se me permitir
E tenho tentado

Desculpe se não foi com você
e nem me pergunte o porquê
Mas por hora fico por aqui
distante, sozinha e sem querer."


Nenhum comentário:

Postar um comentário