segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"Me veio quando achei que iria
Me veio em sonhos e fantasias
Em madrugadas
Me veio nas sextas e sábados
Na festa
Na homenagem
Me veio da inconsciência
Na consciência
Me veio no real, no lúdico e nas vontades
Me veio com abraços
Com batidas de corações
Com suspiros
Me veio quando achei que iria
E sem que eu esperasse, mesmo desejando
Me veio como um vulcão
Me veio nos beijos, nos abraços, no domingo
Com olhares e lindas palavras
Com carinhos e na gratidão sem a querer
Me veio zelando o meu sono e me esquentando
No bom dia, boa tarde e boa noite
No suco de laranja e nos nós dos meus cabelos
Me veio no compartilhamento de Seres de Luz
Me veio nos sustos, nas surpresas e após a catraca
No meu corpo em movimentos e sensações incríveis
Me veio no encaixe perfeito e na saudade até mesmo em sua presença
Me veio quando achei que iria
Nas músicas, poesias e cenas
Nas palavras doces de uma voz sedutora e serena
Me veio quando achei que iria
 
E ficou...
Com o cheiro que parece estar ainda em mim
Com o gosto do beijo
Com pensamentos
Me veio com os toques que ainda sinto em cada parte de mim
E com a saudade que sossega e desassossega por dentro
Me veio na paciência de minha timidez
Me veio quando achei que iria”


Nenhum comentário:

Postar um comentário