quinta-feira, 17 de maio de 2012

Por Ivan Parente

“ Está chegando a hora de dormir depois de um dia muito... muito... esclarecedor. As vezes eu fico evitando deitar na cama e perder alguma atualização importante dessas tantas vidas que me modificaram e continuam me modificando. Tesouros que o Universo me presenteou! Amigos!

O ato de fechar os olhos e procurar em meia tanta escuridão um pouco de luz deixa-me amedrontado e ao mesmo tempo... inspira...do! Já posso ver as imagens sem sentido real preparando-me para o próximo dia. Meus sonhos! E são tantos! Eu queria falar sobre todos eles! Lembrar deles todos! Eu queria poder descrever as aventuras fantásticas que eu já vivi em cada um deles. E todos tem uma história muito louca e sem sentido. E eu já sonhei com todo mundo! Eu adoro estar rodeado de gente! Meus amigos!
Mas amanhã eu já vou acordar com um monte de coisas pra fazer então... antes de abrir os olhos e procurar em meia tanta claridade um pouco de escuridão pros quinze minutos de soneca eu resolvi aproveitar e viver mais um pedaço da minha poesia aqui. Obrigado Deus... Obrigado...”


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Admiro muito!

2 comentários:

  1. Muito bom ver a minha poesia estamada aqui... obrigado... vamos poetizar o Mundo??? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ivanzito querido! Infelizmente não pude utilizar da ideia inspirada em suas palavras para o novo nome do Blog. Ele agora está em reconstrução, mas não esqueça que quero muito tê-lo por aqui, seja nos comentários ou por meio das lindas palavras... grande beijo!

    ResponderExcluir