quarta-feira, 16 de setembro de 2009

P_O_E_S_I_A

"A Poesia é muito mais que rima,é vida!
Vida do poeta que faz do óbvio,páginas
Das páginas surge o entendimento,o auto-entendimento,o entendimento do outro...
Poesia é aquela paisagem que por mais simples,e por ser simples traz aquela calma,paz,e o respirar fundo e agradecer á Deus pelo milagre dessa vida!
É quando a mudança te traz alegria e surge a saudade daquilo que já foi.
É a família, esse amor é incondicional e poético.
Poesia são as árvores,os prédios,os amigos.
O som de uma arpa,de um sax,de um piano entre tanto outros, poesia se torna para os nossos ouvidos.
Poesia é quando eu me encontro e é também quando me perco.
Poesia é meu dia lindo,meu dia chuvoso,aquele frio e triste.
É o amor que já passou e aprendeu,é o amor que vai aprender e vai chegar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário